HAITI – Estamos todos chocados…

Como o mundo, eu tbem estou bem chocado com tdo q acontece em virtude da tentativa de restauração do Haiti. O que fazer para curar uma nação em caos. Esquecida, mal administrada, envolvida com aspectos espirituais? Acredito q isso nao importa no momento…

As crianças choram e buscam seus pais… Famílias inteiras desapareceram diante dos olhos do mundo. Centenas de organizações se mobilizaram para envidar tdos os esforços possíveis. No entanto, nada vai poder trazer vidas q se foram. Portanto, é muito importante que os sobreviventes recebam instruções para se “ter uma nova vida”.

Orfãos, viuvas e viúvos, aleijados, mal trapilhos, tdo isso se encontra pelas ruas dos principais locais atingidos pelo terremoto. Ontem, mais de 13 dias apos o tremor, um homem saiu das ruínas de um mercado, alegre, vivo, com toda a cafeína que o fez subsistir enqto aguardava, resoluto, o salvamento de quem não desistiu…

Quero ir lá, quero dar a minha ajuda. Eu posso orar daqui, posso ajudar financeiramente, mas nada nesse mundo vai me fazer tão completo qto poder ajudar alguém, assim, bem de perto. Imagino q se Jesus estivesse fisicamente na terra nesse momento, certamente já estaria lá. Mas, Ele está, atraves de nós.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário